Paulo Sérgio acerta rescisão e troca Ponte Preta pelo Operário | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·19 de junho de 2021

Paulo Sérgio acerta rescisão e troca Ponte Preta pelo Operário

Imagem do artigo:Paulo Sérgio acerta rescisão e troca Ponte Preta pelo Operário

Nesta sexta-feira, o atacante Paulo Sérgio trocou de equipe na Série B. Após rescindir de forma amigável com a Ponte Preta, o jogador foi anunciado como reforço na equipe do Operário.

“A Ponte Preta e o atacante Paulo Sérgio rescindiram contrato amigavelmente na tarde desta sexta-feira. A Macaca agradece ao jogador pelos bons serviços e deseja boa sorte nos futuros desafios”, escreveu em nota a Macaca.


Vídeos OneFootball


Mais tarde, o Fantasma anunciou o reforço ofensivo. Paulo Sérgio chega na equipe de Ponta Grossa para a sua segunda passagem – o atacante defendeu o Operário em 2013.

“Quero agradecer a oportunidade de estar vestindo novamente esta camisa. O Operário é um clube que eu tenho carinho e respeito. Fui muito feliz na minha primeira passagem e espero retribuir com muitos gols. A expectativa é a maior possível para brigar até o final pelo acesso à Série A”, comentou o jogador.

Aos 32 anos, Paulo Sérgio foi vice artilheiro do Brasil na última temporada, com 23 gols marcados. Agora o atleta dá sequência na Série B defendendo o Operário.

O Fantasma entra em campo neste sábado, às 19h, ao receber a equipe do Cruzeiro no Germano Krüger.

Saiba mais sobre o veículo