Glorioso 1904
·22 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·22 de novembro de 2024
O Benfica vai defrontar o Estrela da Amadora já no próximo sábado e Bruno Lage contou com vários 'sustos' para o embate da Taça de Portugal. José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Glorioso, em entrevista ao portal Desporto ao Minuto, abordou a onda de lesões, uma vez que o técnico das águias viu Kaboré, Tomás Araújo e Alexander Bah regressarem em dificuldades.
"Naturalmente que isto preocupa toda a gente, todos os Benfiquistas. O Benfica tem de ir à bruxa, porque, realmente, são azares em cima de azares. É uma falta de sorte extraordinária que o Benfica tem, ao contrário das outras equipas", começou por mencionar.
"Quando eles têm um ou dois jogadores lesionados, nós temos três ou quatro, e ainda por cima no mesmo setor. O Benfica tem de encontrar recursos, e certamente tê-los-á, mas tenho esperança que o Tomás Araújo e o Bah vão conseguir jogar contra o Estrela da Amadora", afirmou.
"O Benfica vinha de uma fase excepcional e é sempre assim, quando estamos na mó de cima, interrompem-se os campeonatos para as provas de seleções", atirou José Manuel Capristano.
José Manuel Capristano - Benfica tem de ir à bruxa, são azares em cima de azares
Importa recordar que, tal como tem vindo a ser noticiado, Tomás Araújo ainda é dúvida para o encontro com o Estrela da Amadora, depois de ter contraído uma lesão ao serviço da seleção. Issa Kaboré e Alexander Bah também saíram com dificuldades da pausa internacional, porém terão recuperado a tempo do encontro a valer para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Ao vivo
Ao vivo