Glorioso 1904
·15 de dezembro de 2025
Pavlidis foi deus diante do Moreirense, mas destaque vai para colega no Benfica: "Sinais de..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·15 de dezembro de 2025

Nuno Travassos deixou rasgados elogios à exibição de Vangelis Pavlidis. Contudo, o jornalista fez questão de destacar, de igual forma, o trabalho realizado por Fredrik Aursnes, frisando que o camisola 8 do Benfica deu sinais de estar a regressar à sua habitual forma técnico-tática.
No seu texto de opinião, publicado no jornal A Bola, o cronista reagiu ao desfecho no reduto do conjunto nortenho. “Vangelis Pavlidis voltou à titularidade em Moreira de Cónegos e mostrou como é preponderante na equipa encarnada”, começou por escrever.
“A prova disso está na argúcia com que aproveitou as prendas antecipadas de Natal que o Moreirense ofereceu — não por aquilo que tentou fazer a equipa de Vasco Botelho da Costa, fiel às ideias do treinador, mas pela forma (errática) como o fez”, apontou Nuno Travassos, sobre a exibição do camisola 14.
No entanto, os elogios do jornalista não foram apenas direcionados ao grego. “Sagaz a meter as prendas do Moreirense no saco, Pavlidis teve em Aursnes um ajudante muito hábil. O norueguês assistiu duas vezes o grego e fechou a goleada do Benfica com um belo chapéu”, escreveu, abordando o jogo do camisola 8 do Benfica.
“Aursnes não marcava desde agosto, mas dá sinais de estar a ultrapassar um período em que andou aquém daquela regularidade habitual. Parece estar a recuperar uma clarividência técnica e tática que é essencial para a sua polivalência”, concluiu Nuno Travassos.









































