Jogada10
·17 de abril de 2025
Payet, do Vasco, anunciou término com amante após retorno de esposa ao Rio

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·17 de abril de 2025
A relação extraconjugal entre Payet, meio-campista do Vasco, e Larissa Ferrari terminou ao fim de março. O jogador francês anunciou que encerrava o caso devido à vinda de sua esposa e seus quatro filhos ao Rio de Janeiro. A família desembarcou no Brasil no dia 29 do mês passado para celebrar o aniversário do jogador.
“Eu sabia que ela estaria no Brasil. Veio para o aniversário dele no dia 29 de março. Ele me avisava quando a família estaria aqui, que não poderíamos nos ver, e para que eu saísse de cena”, relatou Larissa.
Na mesma data, a amante registrou dois boletins de ocorrência contra o atleta do Vasco na Delegacia da Mulher, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Larissa Ferrari acusou Payet de violência e agressão psicológica. Na tentativa de comprovar a denúncia, a advogada apresentou lesões pelo seu corpo como supostos indícios de irregularidade do francês. Inclusive, entrou com um pedido de medida protetiva contra o atleta.
A esposa do meio-campista do Vasco, Ludivine Payet, demonstra um comportamento mais reservado. Com isso, ela voltou a ser mais ativa nas redes sociais recentemente. Na ocasião, o relacionamento conjugal entre seu marido e Larissa já havia sido exposto, assim como as acusações da amante. Por isso, acreditava-se que a sua vinda ao Rio de Janeiro teria a crise no casamento e as denúncias de Larissa como principais motivações.
Entretanto, no decorrer de sua estada no país, a impressão é de que a esposa não tem conhecimento dos episódios envolvendo Payet. Isso porque Ludivine esteve em São Januário para acompanhar o confronto entre Vasco e Sport, no último sábado, ao lado de sua amiga Thuy Phan. Ela também registrou uma visita no Cristo Redentor e passagem por Paraty.
Ludivine (esquerda) vive relacionamento com Payet há 18 anos. Larissa Ferrari (direita) teve um caso extraconjugal com o meio-campista por meses – Reprodução / Instagram
A companheira do jogador francês, os quatro filhos e amiga se aventuraram em um passeio de lancha e beberam água de coco. Ludivine também expôs o seu amor pela caipirinha, quando esteve em um restaurante: “Paixão por caipirinha”
Payet e sua esposa estão casados há 18 anos, mas atualmente não estão morando juntos. Afinal, o meio-campista vive sozinho no Brasil e Ludivine reside na França com seus quatro filhos. A distância de sua família quase fez o jogador rejeitar a proposta do Vasco em 2023. Contudo, o incentivo da companheira foi essencial para um desfecho positivo na negociação.