Payet se recupera bem e pode ser relacionado para clássico entre Vasco x Fluminense | OneFootball

Payet se recupera bem e pode ser relacionado para clássico entre Vasco x Fluminense | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·17 de abril de 2024

Payet se recupera bem e pode ser relacionado para clássico entre Vasco x Fluminense

Imagem do artigo:Payet se recupera bem e pode ser relacionado para clássico entre Vasco x Fluminense

No próximo sábado, o Vasco terá mais um importante jogo decisivo na temporada. Desta vez, voltará a ter um clássico, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina enfrenta o Fluminense, no Estádio do Maracanã, ás 16h. Sendo assim, a comissão técnica pode ter um importante reforço para o confronto.

De acordo com os jornalistas Emanuelle Ribeiro e Fred Huber, Ramon Diáz pode voltar a contar com Dimitri Payet, o camisa 10 do time e o principal jogador da equipe. A evolução do meio-campista vem sendo muito positiva e há expectativa que o francês retorne aos gramados antes mesmo do que era previsto no início. Ou seja, uma notícia muito boa para os torcedores e, principalmente para a equipe do Gigante da Colina.


Vídeos OneFootball


Payet sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito no dia 2 de abril e, inicialmente, o tempo previsto era de quatro semanas. Porém, o francês se dedicou bastante para retornar antes do prazo. Além disso, era esperado que o camisa 10 atuasse apenas contra o Athletico Paranaense. Porém, foi antecipado.

O jogador ainda será desfalque para a comissão técnica nesta quarta-feira, ás 19h, em confronto contra o Redbull Bragantino, fora de casa. Mas, já voltou a realizar algumas atividades com o elenco no CT e correndo em volta do campo.

Saiba mais sobre o veículo