Mercado do Futebol
·01 de setembro de 2023
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·01 de setembro de 2023
O jovem meia falou sobre seu momento na temporada com Felipão, a Arena MRV e revelou ter recebido propostas para deixar o Galo
Com a estreia da Arena MRV no último domingo (27) com vitória, o Atlético volta seu foco para o próximo confronto, diante o Athletico-PR, na 22º rodada, no próximo fim de semana. O duelo será na Arena da Baixada, fora de casa, e o Galo pode ter desfalques de peso para a rodada.
Em meio a isso, o Galo convocou o meia Pedrinho para participar da coletiva de imprensa na Cidade do Galo na tarde de ontem (31), e o jogador falou sobre alguns pontos importantes como a estreia da Arena MRV.
“Realmente foi uma estreia na nossa casa. Sabemos da importância que era sair com com resultado positivo e graças a Deus saímos com o resultado positivo e com um bom desempenho. Isso é crucial para a sequência. Que a gente possa continuar crescendo no campeonato e ganhando cada vez mais.”
Jogador comentou também sobre o seu bom momento na temporada, voltando de lesão e tendo um bom desempenho no time comandado por Felipão.
“Nenhum jogador gosta de ter lesões e infelizmente, aqui aconteceu duas vezes em momentos importantes. Então, para a gente poder ter a sequência, a gente precisa estar bem e graças a Deus, agora é a oportunidade de poder realmente mostrar o meu futebol e que eu possa estar crescendo jogo a jogo.”
Pedrinho revelou também ter recebido propostas de outros times brasileiros, mas que escolheu ficar no Galo até o fim de seu empréstimo.
“Como eu falei desde quando eu cheguei, eu sei da da grandeza do do Atlético, sei do quanto isso pode influenciar na minha carreira, em poder evoluir cada vez mais. Também pelas muitas lesões e claro não poderia trocar o Atlético por nenhum clube do Brasil. Por isso que eu escolhi ficar, porque eu quero poder dar o meu melhor e ajudar o Galo cada vez mais!”
Por fim, Pedrinho comentou sobre o foco no próximo duelo que será difícil, contra o Furacão, fora de casa, na Arena da Baixada.
“Tiveram alguns jogos entre as duas equipes, então nós já sabemos a dificuldade que é esse jogo, principalmente quando joga lá, pela situação do campo que não estamos acostumados. O Felipão passou por lá e vem dando boas informações para estarmos preparados para o jogo, para dar o nosso melhor, neutralizar os ataques deles, e assim, possamos usufruir dos pontos negativos. A gente jogando com intensidade na marcação e saindo jogando, tenho certeza que temos grandes chances e se Deus quiser vamos sair de lá com a vitória.”