Pedrinho já conversa sobre reforços com possível investidor do Vasco | OneFootball

Pedrinho já conversa sobre reforços com possível investidor do Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·04 de junho de 2026

Pedrinho já conversa sobre reforços com possível investidor do Vasco

Imagem do artigo:Pedrinho já conversa sobre reforços com possível investidor do Vasco

O Vasco pretende reformular o elenco na próxima janela de transferências, e Pedrinho age nos bastidores pela chegada de um novo investidor. Informações da ESPN apontam que o presidente vascaíno já conversa sobre reforços com Marcos Faria Lamacchia, o favorito a assumir o comando da SAF.

Caso a venda da SAF seja concretizada durante a pausa para a Copa do Mundo, o Vasco terá mais recursos no mercado, tendo mais poder financeiro.


Vídeos OneFootball


Pedrinho e Lamacchia conversam todos os dias sobre o futuro do Vasco, que é primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão e passa por uma nova crise.

Publicidade

Imagem do artigo:Pedrinho já conversa sobre reforços com possível investidor do Vasco

(Foto: Matheus Lima/Vasco)

Por enquanto, a intenção do Vasco é buscar reforços de forma criativa, sem muito investimento. A prioridade da diretoria é trazer um zagueiro de boa estatura e um centroavante que tenha alto poder de finalização. Um ponta canhoto para disputar titularidade com Adson também é uma possibilidade.

Lamacchia, conhecido por ser enteado de Leila Pereira e herdeiro do Banco Real, pode mudar os planos do cruzmaltino no mercado. Além dos reforços, a estrutura também está no radar de investimentos que a diretoria deseja.

A venda da SAF do Vasco para Lamacchia é considerada bem encaminhada. Porém, divergências políticas ainda atrapalham a conclusão. O período de férias será determinante para a definição do assunto.

Saiba mais sobre o veículo