Portal dos Dragões
·05 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·05 de novembro de 2024
O ato de fair-play realizado este domingo por Pepê, extremo do FC Porto, ao abandonar uma jogada de perigo ao perceber que o seu oponente, Pedro Amaral, lateral do Estoril, se tinha lesionado, tem circulado pelo mundo e gerado aplausos de várias origens.
Faltava ainda saber a reação do jogador que se lesionou, que seria substituído na sequência do seu problema muscular – alguns dias após o incidente, Pedro Amaral expressou a sua gratidão ao jogador do FC Porto, através das redes sociais do Estoril. “Tive a oportunidade de felicitar e agradecer ao meu colega de profissão pela atitude que teve naquele momento do jogo. O futebol é mais do que um jogo”, começou por declarar o lateral de 27 anos.
“É reconfortante saber que gestos de fair-play como este servem de exemplo no desporto. Agradeço por todas as mensagens de apoio que recebi ao longo destes dias”, concluiu, grato, o jogador do Estoril, que ainda espera o resultado dos exames complementares que determinarão a gravidade do problema muscular que o afetou e se terá de se afastar.