Pedro aponta importância de Paulo Sousa para superar momento difícil no Flamengo | OneFootball

Pedro aponta importância de Paulo Sousa para superar momento difícil no Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 de maio de 2022

Pedro aponta importância de Paulo Sousa para superar momento difícil no Flamengo

Imagem do artigo:Pedro aponta importância de Paulo Sousa para superar momento difícil no Flamengo

Centroavante retomou confiança e bom futebol nos últimos jogos, sendo essencial para o Rubro-Negro

O Flamengo ganhou por 2 a 1 do Sporting Cristal (PER), nessa terça-feira (24), pela Libertadores da América. Pedro foi o responsável por assinalar o segundo gol do Rubro-Negro na partida. Após desempenhar um bom futebol no confronto com o time peruano, o centroavante apontou a importância de Paulo Sousa para a ‘virada de chave‘ no Fla.


Vídeos OneFootball


Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Recentemente, Pedro utilizou as redes sociais para desabafar, pois não vinha atuando bem. Muitos diziam que o jogador estava com a cabeça longe do Fla, com desejo de sair do clube carioca. Entretanto, o camisa 21 revelou que uma conversa com Paulo Sousa foi essencial para o atleta retomar a confiança e o bom futebol.

Eu passei por um momento delicado como eu postei lá (se referindo à postagem com desabafo no Instagram) onde mentalmente não estava tão bem, mas, graças a Deus, eu pude parar e analisar, voltar a ser quem eu era antes -, disse o centroavante, que prosseguiu:

Tive uma conversa com o Mister que foi muito boa e positiva para voltar a trabalhar aqui. Percebi a evolução já nos treinamentos e o resultado nos treinos vem para os jogos. Pude voltar a fazer bons jogos, voltar a marcar gols, voltar a ser feliz e jogar bem no Flamengo, que isso era o mais importante. Nossa cabeça tem que estar sempre bem, porque quando a cabeça está boa o resto está bem, tudo vai fluindo -, concluiu.

Pedro, agora, busca manter o bom momento no próximo compromisso do Flamengo. O centroavante está cotado para ser titular no confronto do Rubro-Negro com o Fluminense. A partida terá início às 18h (horário de Brasília) de domingo (29) e será disputada no Maracanã. O embate é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais sobre o veículo