Coluna do Fla
·11 de fevereiro de 2025
Pedro avança em recuperação, e Flamengo fica otimista por retorno do atacante em março

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·11 de fevereiro de 2025

A temporada 2025 começou a todo vapor. Apesar dos reforços e do elenco de peso que o Flamengo possui, a torcida ainda tem um desejo para ser realizado. Trata-se do retorno de Pedro aos gramados. A volta do camisa 9, inclusive, pode estar mais perto do que o imaginado.
Isso porque, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está otimista por um retorno de Pedro em breve. Até então, a recuperação do camisa 9 caminha muito bem, aproximando-o da volta aos jogos. Atualmente, o Mais Querido acredita que pode ter o jogador à disposição a partir da segunda quinzena de março.
Com isso, a ideia do Flamengo é contar com Pedro no início do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, o clube trabalhava com a possibilidade do camisa 9 retornar antes do Mundial, a partir de junho. Claro que, antes de voltar aos gramados, o jogador vai passar por todo o processo de transição, respeitando as etapas estabelecidas pelo Departamento Médico e comissão técnica do Fla.
Na temporada 2024, Pedro marcou 30 gols e deu oito assistências em 43 jogos oficiais disputados com a camisa do Flamengo. O centroavante era titular absoluto no time comandado por Filipe Luís. No entanto, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo no dia 04 de setembro. Na ocasião, o atacante treinava com a Seleção Brasileira. Desde então, o atleta vem se recuperando.
Ainda sem Pedro, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, nesta quarta-feira (12), o Mais Querido recebe o Botafogo, no Maracanã. As equipes disputam o jogo atrasado da sétima rodada do Campeonato Carioca, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo























