Pedro comemora classificação do Flamengo, mas pede para ‘virar a chave’ e pensar no Brasileirão | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·25 de maio de 2022

Pedro comemora classificação do Flamengo, mas pede para ‘virar a chave’ e pensar no Brasileirão

Imagem do artigo:Pedro comemora classificação do Flamengo, mas pede para ‘virar a chave’ e pensar no Brasileirão

Pedro comemorou a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal, na nesta terça-feira (24), no Maracanã, pela Copa Libertadores. Voltando a marcar com a camisa rubro-negra, o atacante afirmou que agora o clube precisa esperar o adversário, mas “virar a chave” para se concentrar no Campeonato Brasileiro.


Vídeos OneFootball


Novamente titular, Pedro fez boa partida e ajudou o Flamengo a construir a vitória. Perdendo algumas oportunidades, o Artilheiro Reverência ampliou no segundo tempo. No entanto, na saída de campo, o jogador falou em pensar no clube:

“Graças a Deus mais um gol, fico feliz em mais uma vez ajudar a equipe. Fizemos um bom jogo, eles chegaram poucas vezes no nosso gol. Mas graças a Deus o importante foi mais uma vitória, conseguimos a classificação e até o momento com a segunda melhor campanha da Libertadores. Fizemos o nosso papel e fomos bem na fase de grupos, e agora é focar no clássico de domingo pelo Brasileirão“, afirmou Pedro.

Pedro cobra atenção nas oitavas, mas lembra das dificuldades do Flamengo na Libertadores

O Flamengo está em 13ª no Campeonato Brasileiro, mas na Libertadores mantém momentaneamente a segunda melhor campanha do torneio. De acordo com o artilheiro, o time precisa pensar sempre em vencer, não no adversário:

“Com certeza, desde a fase de grupos acredito que não tem nenhuma equipe de baixa qualidade, todos tem o seu ponto forte. O Flamengo vem para jogar de igual para igual, vencer que é o nosso objetivo e aguardar o nosso adversário nas oitavas”, disse Pedro.

Com o resultado, agora o Rubro-Negro aguarda o confronto entre River Plate e Alianza Lima para definir a segunda ou melhor campanha entre todos os times da competição. As equipes jogam nesta quarta-feira (25), em Buenos Aires.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

  • Flamengo 2×1 Sporting Cristal: vitória preguiçosa expõe defeitos que podem ser fatais
  • Pedro comemora classificação do Flamengo, mas pede para ‘virar a chave’ e pensar no Brasileirão
  • Fotos de Flamengo 2×1 Sporting Cristal – Libertadores 2022
  • Flamengo sofre grande desfalque para as oitavas da Libertadores
  • Flamengo iguala recorde na Libertadores após 15 anos
Saiba mais sobre o veículo