MundoBola
·13 de dezembro de 2025
Pedro é questionado sobre quantos minutos jogará em PSG x Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·13 de dezembro de 2025

O atacante Pedro, do Flamengo, conversou com o jornalista Richard Souza, da Globo, e foi questionado sobre quantos minutos pode atuar na final da Copa Intercontinental, diante do PSG, da França.
O camisa 9 evitou estipular um tempo específico em campo, mas garantiu estar à disposição da comissão técnica.
"Eu estou bem, claro que tive pouco tempo de treinamento, com o grupo foram só dois treinamentos, mas estou apto e disponível para final. Ainda estou recuperando confiança, em um lance ali, em que poderia finalizar com a esquerda, não fui para evitar qualquer coisa, já que quarta é uma final, mas estou bem", disse Pedro.
Pedro entrou em campo por apenas nove minutos na semifinal da Copa Intercontinental, diante do Pyramids, do Egito, e quase marcou o terceiro gol do Flamengo.
Mesmo com pouco tempo em campo, o atacante mostrou boa movimentação e presença ofensiva. O Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e, com o resultado, levantou o troféu da Copa Challenger.
Ao comentar o período afastado por lesões, Pedro admitiu que o momento foi difícil, especialmente por ter ficado fora da final da Libertadores e da reta decisiva do Brasileirão.
"Não é fácil estar de fora, a gente quer jogar, estar dentro de campo, onde a gente se sente bem. Infelizmente, vieram essas duas lesões, mas graças a Deus, pude recuperar a tempo de jogar essa competição tão importante para nós. Estar de fora é muito ruim, mas estava confiante", finalizou.
Com Pedro disponível, o Flamengo enfrenta o PSG nesta quarta-feira (17), em Doha, no Catar, em busca do bicampeonato mundial. O primeiro veio em 1981, diante do Liverpool.









































