Pedro está fora da decisão da Supercopa do Brasil | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·09 de abril de 2021

Pedro está fora da decisão da Supercopa do Brasil

Imagem do artigo:Pedro está fora da decisão da Supercopa do Brasil

Pedro, do Flamengo, que se machucou na partida contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca, está fora da decisão da Supercopa. Isso porque o atacante saiu machucado aos 10 minutos do primeiro tempo após sentir e os exames apontaram uma lesão no adutor da coxa esquerda.

Dessa forma, deste então Pedro está tratando a lesão e no momento segue em processo de recondicionamento físico. Até esta quinta-feira, realizou apenas atividades separado do elenco sob supervisão dos fisioterapeutas. Contudo, apesar da evolução, o atacante está vetado pelo departamento médico do Flamengo para atuar na próxima partida. No entanto, ele está liberado para viajar, assistir ao jogo e dar apoio aos companheiros de equipe.


Vídeos OneFootball


Vale lembrar que a decisão da Supercopa do Brasil está marcada para este domingo (11), às 11h, no estádio Mané Garrincha. Nesta quinta, o TRF determinou a proibição de eventos esportivos em Brasília, porém, os clubes acreditam que a decisão será derrubada em tempo para a realização da partida.

Portanto, seguindo o planejamento da organização da Supercopa, a delegação do Flamengo vai chegar em Brasília no fim da tarde de sexta-feira. Já no sábado pela manhã, o elenco vai treinar no CT do Brasiliense.

Por fim, dentre os jogadores que estão no departamento médico do Flamengo, somente Matheuzinho tem chance de ser relacionado para o jogo. No treino de hoje ele participou normalmente do treino junto com o restante do time. Thiago Maia segue em recuperação da cirurgia feita no joelho, em 2020.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo.

Saiba mais sobre o veículo