Ceará Sporting Club
·01 de outubro de 2025
Pedro Henrique destaca concentração máxima para o jogo contra o Vitória: “Teremos que fazer uma partida muito concentrada"

In partnership with
Yahoo sportsCeará Sporting Club
·01 de outubro de 2025
Foto: Felipe Santos/CearaSC
O Ceará enfrenta o Vitória nesta quinta-feira, 2, no Barradão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do treino de apronto no Estádio Pituaçu, o atacante Pedro Henrique falou em entrevista pré-jogo.
Vindo de uma sequência positiva, autor de dois gols nos últimos três jogos, Pedro Henrique destacou a importância de manter a concentração na busca dos objetivos do Ceará na temporada.
“Acho que a gente tem a consciência do nosso primeiro objetivo na temporada, a permanência do Clube na primeira divisão, e a gente vem fazendo um bom trabalho, com uma concentração boa, independente se os jogos são dentro ou fora de casa. E a gente vai tentar manter essa concentração, esse nível nessa partida contra o Vitória, que será muito difícil para conseguir fazer uma pontuação boa e fazer voos mais altos nessa temporada”, afirmou Pedro Henrique.
“Num campeonato muito equilibrado, a gente sabe que tem que estar focado, independente do adversário, não tem jogo fácil. A gente sabe da grandeza e tradição do Vitória jogando na sua casa. Teremos que fazer uma partida muito concentrada para conseguir um resultado positivo”, destacou Pedro Henrique ao projetar o confronto diante do Vitória.
O atacante comentou que o elenco alvinegro é forte e unido. Para ele, o mais importante é ajudar o Mais Querido a conquistar as vitórias e seguir pontuando na competição.
“O objetivo principal é fazer com que o Ceará vença as partidas, acho que nenhum jogador do ataque tem uma cadeira cativa, todos deram o seu melhor nesse momento, teve momentos que algum jogador ou outro teve que ficar no banco. Obviamente, todos lutam por ser titular, querem jogar. Mas independente da situação, o professor sabe que pode contar comigo para qualquer situação, saindo jogando ou entrando, quero poder ajudar o Ceará”, concluiu o atacante alvinegro.