Esporte News Mundo
·08 de abril de 2025
Pedro Lourenço crítica Mattos e diz que alguns jogadores não deveriam ter sido contratados

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·08 de abril de 2025
— Continua depois da publicidade —
O dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, criticou em entrevista o CEO da Raposa, Alexandre Mattos, nesta segunda-feira (07). Pedrinho comentou abertamente que o Mattos errou na montagem do elenco e também criticou algumas contratações feitas.
Pedrinho deu entrevista ao Canal OTempo Sports, o dono da SAF da Raposa fez duras criticas ao gestor Alexandre Mattos. Pedro Lourenço comentou que Mattos errou na montagem do elenco.
– A torcida tem um pouco de razão, mas eu tenho cobrado dele. Temos que melhorar, esse ano vamos ter que fazer muito aporte no clube, e isso é reflexo de maus negócios que foram feitos, comentou Pedrinho.
Desde sua chegada, Pedrinho gastou mais de 200 milhões de reais em contratações. Pedro falou sobre que cobrou Mattos pelos erros e disse que gestor tem que errar menos agora.
– Ele sabe, eu conversei com ele, e ele tem consciência. Não tem uma receita certa no futebol, mas o nosso departamento errou muito nisso aí, e o Alexandre é o chefe, então sempre cai nele, relatou Pedro Lourenço.
Além de Mattos, Pedrinho fez criticas as contratações de alguns jogadores. Para o dono da SAF, algumas peças não precisava ser contratadas.
– A realidade mostra para todos: nós erramos muito nas contratações. Erramos bastante. Não vou citar nome, porque é deselegante, mas erramos, disse Pedrinho.