Pedro não deixa ritmo abaixar em folga e inicia treinos físicos para retornar ao Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·03 de março de 2021

Pedro não deixa ritmo abaixar em folga e inicia treinos físicos para retornar ao Flamengo

Imagem do artigo:Pedro não deixa ritmo abaixar em folga e inicia treinos físicos para retornar ao Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vice-artilheiro do Flamengo na temporada, tendo a melhor média de gols por minutos jogados, o atacante Pedro se tornou peça fundamental no Rubro-Negro, apesar de não assumir a titularidade absoluta. Para seu segundo ano no Fla, o camisa 21 quer conquistar ainda mais espaço. Para não deixar a parte física cair, o jogador já iniciou trabalhos individuais, mesmo durante o período de folga.


Vídeos OneFootball


Liberado pelo Flamengo desde o dia 26 de fevereiro – logo após a conquista do Campeonato Brasileiro – o atleta terá até o dia 15 de março ‘livre’, quando acontece a reapresentação. Para chegar bem, Pedro tem feito exercícios focados na parte física. Nesta quarta-feira (03), ainda pela manhã, o atacante publicou vídeo de parte de suas práticas.



Com mais 12 dias para aproveitar a folga e se preparar, a tendência é que Pedro passe a jogar a partir da segunda metade da fase de grupos do Carioca. Isso porque, de acordo com o regulamento da competição, os clubes devem utilizar o elenco principal, no mínimo, a partir da quarta rodada. Caso contrário, a equipe fica sujeita a multa.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO MENGÃO:

Ainda sem os principais nomes, o Flamengo conquistou os três pontos na estreia vencendo o Nova Iguaçu por 1 a 0, com gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo, pelo jovem Max. O próximo compromisso do Fla, ainda com time alternativo, será às 18h – horário de Brasília – do sábado (06), no Maracanã, encarando o Macaé.

Saiba mais sobre o veículo