Pedro Naressi celebra oitavo título pelo Ludogorets | OneFootball

Pedro Naressi celebra oitavo título pelo Ludogorets | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·04 de fevereiro de 2026

Pedro Naressi celebra oitavo título pelo Ludogorets

Imagem do artigo:Pedro Naressi celebra oitavo título pelo Ludogorets

O Ludogorets conquistou o título da Supercopa da Bulgária ao derrotar o Levski por 1 a 0 na última terça-feira (03). E levantou o troféu pela segunda vez consecutiva. Pedro Naressi, brasileiro que acumula mais de 150 jogos e quatro temporadas e meia na equipe, chegou ao seu oitavo título pelo clube.


Vídeos OneFootball


“Essas últimas semanas têm sido bem especiais para mim, vestindo a camisa do Ludogorets. Completei a marca de 150 jogos e nesta semana cheguei ao meu oitavo título pela instituição, marcando ainda mais meu nome na história do clube”, afirmou Naressi.

O brasileiro também comentou sobre as conquistas pelo clube no período.

“São oito títulos que tive a honra de levantar desde a minha chegada. Trabalhei duro diariamente nesses últimos anos e acabei sendo recompensado por todo o empenho que coloco em campo junto ao time. Quero seguir marcando meu nome no clube e crescendo ainda mais”, comentou Pedro Naressi.

Além disso, o Ludogorets buscou a classificação para disputar os playoffs das oitavas de final da Liga Europa e também está vivo na disputa pelo título europeu.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo