Pedro se destaca em vitória do Flamengo na Libertadores; Hugo Souza vai mal e é vaiado | OneFootball

Pedro se destaca em vitória do Flamengo na Libertadores; Hugo Souza vai mal e é vaiado | OneFootball

Icon: 90min

90min

·25 de maio de 2022

Pedro se destaca em vitória do Flamengo na Libertadores; Hugo Souza vai mal e é vaiado

Imagem do artigo:Pedro se destaca em vitória do Flamengo na Libertadores; Hugo Souza vai mal e é vaiado

Já classificado às oitavas de final antes mesmo da bola rolar, o Flamengo entrou em campo, nesta terça-feira (24), visando melhorar seus números na sexta e derradeira rodada da fase classificatória da Copa Libertadores. E apesar de não ter emplacado a exibição mais convicente e dominante que o torcedor presente no Maracanã desejava, o Rubro-Negro alcançou aquele que era seu objetivo primário: vencer o Sporting Cristal e fechar a fase de grupos com uma das melhores campanhas.

Com gols de Maurício Isla e Pedro, o time da Gávea superou o rival peruano por 2 a 1. Christofer Gonzáles descontou para os visitantes, em lance no qual contou com enorme colaboração de um jogador rubro-negro em péssima fase. O resultado final levou o Flamengo aos 16 pontos totais, segunda melhor campanha geral do torneio até o momento, atrás apenas do Palmeiras.


Vídeos OneFootball


Pedro vai bem, Hugo Souza é vaiado

Retomando a boa forma com a camisa rubro-negra, Pedro foi um dos destaques do triunfo carioca no Maracanã, arriscando quatro finalizações a gol (uma delas no alvo) e balançando as redes pela quinta vez nos últimos seis jogos em que esteve em campo.

Por outro lado, Hugo Souza novamente foi o ponto fraco da equipe de Paulo Sousa. Inseguro, o goleiro rubro-negro voltou a cometer erro individual, falhando no gol da equipe visitante. Ao final da partida, o arqueiro ouviu fortes vaias das arquibancadas do Maracanã, evidência da relação já desgastada entre atleta e torcida.

Como ficou a classificação do Grupo H?

Saiba mais sobre o veículo