Coluna do Fla
·19 de novembro de 2025
Pedro sente dores na coxa e passa por exames por suspeita de lesão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·19 de novembro de 2025

Em recuperação de uma fratura no braço direito, Pedro agora enfrenta uma nova preocupação. O atacante do Flamengo realizou uma ressonância na manhã desta quarta-feira (19) após sentir um incômodo muscular na coxa durante o treino dessa terça (18).
Dessa forma, o clube aguarda o resultado para confirmar se o jogador sofreu outra lesão. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Lesionado desde o dia 22 de outubro, Pedro sofreu o problema no jogo de ida da semifinal da Libertadores. Na ocasião, o atacante enroscou o braço com um jogador do Racing (ARG) e, por consequência, fraturou o local.
Desde então, o Flamengo acelerou o processo de recuperação do atleta. Além disso, Pedro voltou recentemente a treinar com o grupo usando uma proteção no braço, o que aumentou o otimismo interno.
A expectativa era de que o camisa 9 retornasse aos relacionados no próximo sábado (22), contra o RB Bragantino. No entanto, caso a lesão na coxa seja confirmada, o jogador pode ficar de fora até mesmo da final da Libertadores.









































