Hugogil.pt
·16 de abril de 2025
Pedro Sousa e NOW desmentidos e arrasados

In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·16 de abril de 2025
Não ligam a ninguém por se acharem superiores. Não têm mais nada que falar, atiram com jogadores para as capas de jornal. E depois os clubes sentem-se na obrigação de desmentir um canal de televisão e um ex-diretor de um canal da Federação Portuguesa de Futebol. Ele, enquanto comentador, citou em tempos uma conta de Twitter “Napachacha Sellevava”.
Eis o comunicado do Arouca.
“Face às notícias desta terça-feira, o clube vem por este meio desmentir na totalidade o que se encontra a ser divulgado, que erroneamente dá conta que o atleta do Futebol Clube de Arouca Jason Remeseiro terá realizado declarações relativamente ao penálti sofrido e justificado qualquer publicação feita nas redes sociais.
Em momento algum o atleta efetuou qualquer comentário sobre o lance após a partida do último domingo, muito menos terá usado como exemplo quaisquer outros colegas de profissão.
O Departamento de Comunicação do Futebol Clube de Arouca informa também que, em nenhum momento, qualquer elemento foi contactado por parte do órgão de comunicação social Now Canal ou pelo seu jornalista Pedro Sousa a fim de confirmarem a veracidade da falsa informação que foi transmitida.
Mais se esclarece que o Futebol Clube de Arouca continuará a não alimentar quaisquer tentativas de polémica, mantendo um modelo de comunicação marcado pela transparência nos assuntos e igual a si próprio no decorrer de toda a temporada.”