oGol.com.br
·19 de novembro de 2025
Pedro tem lesão muscular e vai desfalcar o Flamengo na final da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·19 de novembro de 2025

O Flamengo não deve contar com o atacante Pedro no jogo decisivo da Copa Libertadores, marcado para o próximo dia 29, contra o Palmeiras. O problema não é mais a fratura no braço direito - que encaminhava para ser solucionada - mas sim uma lesão muscular na coxa esquerda, sentida na atividade de terça-feira e confirmada por exames realizados na manhã de hoje (19).
A ressonância magnética indicou uma lesão no músculo reto femural da perna esquerda. O problema é considerado grave e de recuperação normalmente lenta, o que deve encerrar mais cedo a temporada do atacante. Mesmo que o Flamengo seja campeão continental e vá para a final da Copa Intercontinental, marcada para o dia 17 de dezembro, seu retorno é improvável.
Pedro vinha lidando com uma fratura no antebraço direito, sofrida na primeira semifinal contra o Racing. O jogador trabalhava com uma imobilização e especuláva-se que teria condições de jogo, utilizando um outro tipo de proteção autorizada. Ainda hoje o jogador também fez exames para acompanhar esta recuperação e recebeu notícias positivas, com sinais de consolidação da fratura, o que confirmava a expectativa da comissão técnica de que poderia voltar a contar com o jogador no jogo contra o Atlético-MG.









































