Pep Guardiola mira jogador da La Liga | OneFootball

Pep Guardiola mira jogador da La Liga | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·16 de junho de 2021

Pep Guardiola mira jogador da La Liga

Imagem do artigo:Pep Guardiola mira jogador da La Liga

O Manchester City foi campeão da Premier League com soberania, mas deixou escapar a grande chance de conquistar a inédita Champions League diante do Chelsea. Com isso, os skyblues dicidiram focar em conquistar, novamente, o campeonato inglês na próxima temporada. Para isso, a entidade está focada em reforçar o seu plantel durante a próxima janela de transferências, e atendea r alguns pedidos do técnico Pep Guardiola.

O catalão está mirando nomes que elencam a La Liga, como Sergi Roberto; Ousmane Dembélé; e João Félix, este último pode ser envolvido em uma troca com Bernardo Silva. Mas, segundo o jornal AS, uma nova opção surgiu na lista de Pep Guardiola, e é Mikel Oyarzabal, do Real Sociedad.


Vídeos OneFootball


O ponta-esquerda iniciou sua carreira no Real Sociedad, ou seja, o espanhol não conhece outro cenário. Mas, Pep Guardiola está determinado a encontrar um novo extremo que ajude no planejamento esportivo para a próxima temporada. E Mikel, que somou 13 gols; 10 assistências em 43 jogos no ciclo 2021/22, é um nome a ser considerado.

Saiba mais sobre o veículo