Pep Guardiola reconhece fase complicada de Manchester City | OneFootball

Pep Guardiola reconhece fase complicada de Manchester City | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·21 de janeiro de 2026

Pep Guardiola reconhece fase complicada de Manchester City

Imagem do artigo:Pep Guardiola reconhece fase complicada de Manchester City

Pep Guardiola falou bastante na saída de campo após a surpreendente derrota por 3 a 1 para o Bodo/Glimt. O treinador reconhece a necessidade de uma mudança urgente na equipe do Manchester City.

“Desde o início do ano, tudo começou a estar contra nós em muitas, muitas coisas”, afirmou o técnico. Os dados corroboram a declaração de Pep, visto que desde o início de 2026, o City jogou sete vezes, venceu apenas duas, perdeu outras duas e empatou três partidas.


Vídeos OneFootball


Sobre a equipe adversária, Pep reconhece a capacidade do Bodo/Glimt. “Eu sei o quão bom é o time do Bodo. Não os subestimei”. O técnico também falou sobre a ausência de jogadores que deixou o elenco “um pouco fragilizado”.

Mesmo com um cenário negativo para o City, Pep permanece visando as próximas partidas: “Temos que mudar a dinâmica rapidamente para o próximo jogo contra o Wolves e depois para o último jogo contra o Galatasaray”.

Guardiola negou que sua equipe estava “apática” na partida desta terça-feira: “Discordo. O Bodo jogou muito bem e nós os parabenizamos. Não podemos dizer mais nada”. Na opinião do técnico, o cartão vermelho para Rodri foi “um pouco exagerado”, mas aceitando que “é o que é”.

Pep finalizou sua fala avaliando como os erros foram frequentes para o City no início do ano. “Foi uma oportunidade incrível para nós e a sensação é que tudo que podia dar errado, deu errado em muitos, muitos detalhes. Isso é um fato e temos que tentar mudar”.

Saiba mais sobre o veículo