Perdido, Ramon diz gostar de atuação do Vitória no “11 contra 11” | OneFootball

Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·04 de agosto de 2021

Perdido, Ramon diz gostar de atuação do Vitória no “11 contra 11”

Imagem do artigo:Perdido, Ramon diz gostar de atuação do Vitória no “11 contra 11”

Ramon Menezes está perdido. O treinador do Vitória, que também é um ídolo do clube pelo que fez dentro dos gramados, mostra a cada partida que não sabe o que está fazendo. Seja pelas escolhas no time ou pelas entrevistas que dá.

Desta vez, após a derrota por 1×0 para o Grêmio que apenas confirmou a já esperada eliminação na Copa do Brasil (depois de um 3×0, no Barradão, no jogo de ida), o treinador falou que gostou da atuação do time até antes da expulsão de João Pedro no final do primeiro tempo.


Vídeos OneFootball


“Primeiro, está todo mundo muito triste pelo resultado, por ter saído dessa competição. A gente gostaria muito de ter continuado nessa competição. Acho que, depois daquela vitória lá contra o Inter, criou-se uma expectativa muito grande. E nós fizemos um jogo muito ruim diante do Grêmio em casa. Nós perdemos a nossa classificação lá. Hoje, enquanto tivemos a chance de ter 11 contra 11 em campo, o comportamento da equipe foi muito bom. Depois que perdemos um jogador, principalmente a parte defensiva, se mostrou muito sólida. Nós evoluímos nessas duas últimas partidas, tanto contra o Avaí como hoje, principalmente a fase defensiva”, disse.

Apesar da expulsão, Ramon elogiou o comprometimento da equipe. “Depois que perdemos um jogador, lógico que o jogo ficou muito difícil. Mas gostei muito do espírito, do comportamento, da atitude. Onze contra 11, o jogo estava muito bom para a gente. Criamos algumas oportunidades. Teve aquela grande oportunidade com Samuel, uma ótima chance com Soares”, afirmou.

Com ZERO CHUTES AO GOL durante os pouco mais de 90 minutos na Arena do Grêmio, Ramon insistiu em elogiar a atuação do time. “Então hoje fizemos um bom jogo com 11 contra 11, nessa formação. Todo mundo concentrado. Conseguiu fazer tudo que eu esperava que eles fizessem, principalmente na parte tática”.

Com Ramon Menezes no comando, o Vitória fez 16 jogos. Foram três vitórias, seis empates e sete derrotas.

Saiba mais sobre o veículo