Perfil oficial da FIFA exalta vitória do Flamengo na Libertadores | OneFootball

Perfil oficial da FIFA exalta vitória do Flamengo na Libertadores | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·23 de setembro de 2021

Perfil oficial da FIFA exalta vitória do Flamengo na Libertadores

Imagem do artigo:Perfil oficial da FIFA exalta vitória do Flamengo na Libertadores

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e largou na frente nas semifinais da Libertadores. Com a vantagem, o Mais Querido pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, se classifica para a decisão. Dessa forma, o Rubro-Negro recebeu diversos elogios nas redes sociais, inclusive da entidade máxima do futebol: a FIFA.


Vídeos OneFootball


“Os vencedores de 2019, @Flamengo_en, estão mais perto de outra final da @TheLibertadores com uma vitória por 2 a 0 nas semifinais da primeira mão sobre @BarcelonaSC no Maracanã”, disse o perfil oficial da FIFA no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, caso vença a Libertadores, o Mais Querido se classificará rumo à competição de clubes mais importante do mundo: o Mundial. Da última que vez que atingiu tal instância, o Rubro-Negro terminou em segundo lugar, visto que perdeu a final para o Liverpool. No entanto, a equipe de Jorge Jesus foi considerada lendária e encantou a Nação, de maneira que os adeptos jamais esquecerão.



A fim de repetir o feito, o Mais Querido tentará garantir a vaga na final da Libertadores na próxima quarta (22). O jogo de volta será no Estádio Monumental de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília). Como mencionado, caso perca por até um gol de diferença, alcançará a decisão. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Saiba mais sobre o veículo