Perto do Palmeiras, Alexander Barboza rebate críticas de torcedores do Botafogo | OneFootball

Perto do Palmeiras, Alexander Barboza rebate críticas de torcedores do Botafogo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·26 de abril de 2026

Perto do Palmeiras, Alexander Barboza rebate críticas de torcedores do Botafogo

Imagem do artigo:Perto do Palmeiras, Alexander Barboza rebate críticas de torcedores do Botafogo

O Palmeiras está próximo de acertar a contratação do zagueiro Alexander Barboza, do Botafogo. O Alviverde busca um defensor desde o início da Botafogo.com.brtemporada.

Críticas de botafoguense

O clube carioca empatou, no último sábado (25) por 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro e Barboza foi alvo de críticas do torcedor botafoguense pela atuação.


Vídeos OneFootball


O zagueiro rebateu, pelas redes sociais, alegando que continuará com compromisso com Botafogo.

Imagem do artigo:Perto do Palmeiras, Alexander Barboza rebate críticas de torcedores do Botafogo

Negócio encaminhado com Palmeiras

NOSSO PALESTRA apurou que o Verdão tem negociações avançadas para contratar Alexander Barboza, de 31 anos que pertence ao Botafogo. O Alviverde, que pagará cerca de R$ 20 milhões, enxerga como uma oportunidade de mercado. 

O Palmeiras e o clube carioca tem tudo alinhado para uma transferência na próxima janela de transferência. Barboza tinha contratado com a equipe do Rio de Janeiro até o fim de 2026 e, para não perder o atleta de graça, aceitou liberar para o Verdão.

Saiba mais sobre o veículo