Território MLS
·10 de março de 2021
In partnership with
Yahoo sportsTerritório MLS
·10 de março de 2021
Técnico que vai para sua primeira temporada no comando da equipe, espera pela chegada de mais jogadores para encorpar o elenco do Inter Miami
O Inter Miami segue sua preparação para a próxima temporada da MLS e apesar de ter acertado as chegadas do volante brasileiro Gregore do Bahia/BRA e o zagueiro inglês Ryan Shawcross do Stoke City/ING, ainda não fechou o elenco. Nesta terça feira (9), o técnico Phil Neville informou, durante entrevista coletiva virtual, que avalia mais duas ou três contratações para ter o elenco ideal para disputa do campeonato. O treinador, porém, não revelou em quais posições a franquia deverá buscar novas aquisições.
Um dos nome especulados pela imprensa para reforçar o Inter Miami é o do atacante inglês Mitch Curry, de 21 anos e que defende a equipe sub-23 do Sunderland, da Inglaterra. Em dez partidas da liga reserva da Premier League, o atacante balançou as redes em sete oportunidades. Caso a chegada de Curry seja concretizada, o atacante deverá passar por um período de adaptação no For Lauderdale FC, na USL, antes de incorporar o elenco do Inter Miami.
O comando do ataque do clube de David Beckham conta, atualmente, com o veterano Gonzalo “Pipita” Higuaín. Mas, o argentino, de 33 anos, pode precisar de um reserva visando a quantidade de partidas que o Inter Miami deverá realizar na temporada. Além de Higuaín, a franquia do Sul da Flórida conta com os também argentinos Julián Carranza e Federico Higuaín, irmão de Gonzalo e Robbie Robinson para o setor ofensivo.
Já no meio de campo, o técnico Phil Neville acredita que o mexicano Rodolfo Pizarro e o escocês Lewis Morgan possam abastecer os atacantes da equipe. Pizarro, em sua segunda temporada com o Inter Miami, deverá ser o cérebro dos jogadores em campo, enquanto Morgan, de contrato renovado, atrai enorme expectativa para seu futuro por c’onta de seu talento.
(Capa: Reprodução/ Twitter Inter Miami)