'Pior que já vi': Matías Viña segue massacrado pelos torcedores do River Plate | OneFootball

'Pior que já vi': Matías Viña segue massacrado pelos torcedores do River Plate | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·18 de fevereiro de 2026

'Pior que já vi': Matías Viña segue massacrado pelos torcedores do River Plate

Imagem do artigo:'Pior que já vi': Matías Viña segue massacrado pelos torcedores do River Plate

O ex-Flamengo Matías Viña, cada vez mais, parece justificar as decisões do técnico Filipe Luís. O lateral-esquerdo segue sendo muito criticado na Argentina nesses primeiros jogos pelo River Plate.

Na última terça-feira (17), o River Plate venceu o Ciudad de Bolívar, por 1 a 0, avançando na Copa Argentina. Mas o ex-Flamengo continua somando antipatia dos torcedores locais.


Vídeos OneFootball


Alguns torcedores nas redes sociais chegam a afirmar que o jogador é o pior que eles já viram, ou, mesmo, o pior jogador que o River Plate já teve.

Ele chegou a perder espaço, acumulando falhas e más atuações. Mas ganhou oportunidade na Copa Argentina.

Apesar das críticas, ele acertou alguns cruzamentos, quase deu uma assistência e quase marcou um gol de cabeça pelo clube argentino. Assista.

Nada disso serviu para afastar as críticas do jogador, que terá que trabalhar para se livrar delas e evoluir na sua nova casa. Veja o que os argentinos estão dizendo.

Saiba mais sobre o veículo