Plano B do Real Madrid caso a contratação de Haaland não aconteça | OneFootball

Plano B do Real Madrid caso a contratação de Haaland não aconteça | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·08 de abril de 2021

Plano B do Real Madrid caso a contratação de Haaland não aconteça

Imagem do artigo:Plano B do Real Madrid caso a contratação de Haaland não aconteça

Um dos grandes objetivos do Real Madrid na próxima janela de transferência é Haaland, no entanto o clube espanhol sabe que enfrentará uma forte concorrência. Por isso, a diretoria merengue já administra uma segunda opção para caso o norueguês não desembarque na capital espanhola.

Segundo o El Desmarque, o plano B do Real Madrid é Romelu Lukaku. O atacante belga tem tido um ótimo desempenho nas últimas temporadas, se estabelecendo como um dia melhores centroavantes da atualidade. Após sua saída do Manchester United, Lukaku se encontrou na Inter de Milão, onde desempenha um papel importantíssimo no líder da Série A.


Vídeos OneFootball


Romelu lukaku se encaixa nos planos do Real Madrid, que agora procura um centroavante com faro de gol visto que Karim Benzema, titular absoluto da equipe, já tem 33 anos. Além disso, apesar dos muitos gols que marca, Benzema não é um ‘9’ de ofício, por isso tem liberdade para flutuar por todo ataque.

Na atual temporada Lukaku já disputou 36 partidas com a Inter de Milão, nas quais marcou 27 gols e 8 assistências. Sendo assim, o belga é a referência da equipe Italiana. Sua intenção é seguir no clube, mas a situação econômica que vive a Inter pode levá-lo a vendê-lo. Os italianos precisam de 130 milhões de euros até 30 de junho para equilibrar as contas.

Foto em destaque: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo