Stats Perform
·30 de julho de 2018
In partnership with
Yahoo sportsStats Perform
·30 de julho de 2018
Mauricio Pochettino classificou a possibilidade de uma volta de Gareth Bale ao Tottenham como irreal. O galês abertamente não está satisfeito com as chances que recebeu no Real Madrid nas últimas temporadas e deu a entender que gostaria de novos ares após marcar dois gols na final da Champions League, em maio. Seu ex-clube pareceria um destino ideal.
Entretanto, a situação não é simples para o Tottenham. A pedida salarial de Bale é alta e, com as saídas de Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane, o galês deve assumir novo patamar no Real de Julen Lopetegui.
"Não acho que seja realista. Creio que vamos contratar, claro, vamos ver o que acontece nos próximos dias. Acrescentar alguns jogadores de qualidade pode ser importante para fazer além do que conseguimos na última temporada", disse Pochettino depois da derrota nos pênaltis do seu Tottenham para o Barcelona na International Champions Cup.
O clube de Londres ainda não fez contratações e viu nomes como Moussa Sissoko, Erik Lamela e Victor Wanyama sofrer com lesões. Isto faz com que a necessidade de reforços aumente.
"Não vou falar sobre alvos e nomes. Vamos ver o que acontece nas próximas semanas", afirmou o técnico do Tottenham.