Ponte Preta treina em praia de Maceió antes de volta para Campinas | OneFootball

Ponte Preta treina em praia de Maceió antes de volta para Campinas | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·03 de agosto de 2021

Ponte Preta treina em praia de Maceió antes de volta para Campinas

Imagem do artigo:Ponte Preta treina em praia de Maceió antes de volta para Campinas

Horas depois do empate com o CRB por 1 a 1, no último domingo à noite, Ponte Preta realizou treinamento físico, na manhã desta segunda-feira, na praia de Maceió, antes do retorno para Campinas.

O retorno de Maceió para São Paulo esteve previsto para o início da madrugada de terça-feira, quando os atletas foram liberados para descanso.


Vídeos OneFootball


Gilson Kleina vai ter quatro sessões de treinamento para definir a escalação da Alvinegra no duelo diante do Botafogo, agendado para domingo, 08 de agosto, no Estádio Nilton Santos, às 20h30.

Expulso no Estádio Rei Pelé, o zagueiro Cleylton é desfalque confirmado, o que abre brecha para Rayan no miolo de zaga ao lado de Fábio Sanches.

A segunda semana livre de trabalho também será importante para Ponte Preta reavaliar a situação clínica do beque Ednei e dos volantes Léo Naldi e Lucas Cândido.

Sem perder há dois jogos, com uma vitória e uma igualdade, Macaca ocupa 16ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, com desvantagem no critério de desempate em relação a Londrina e Cruzeiro, atuais integrantes da zona de rebaixamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo