“Ponto fundamental”, diz Mancini sobre Fiel nos jogos do Corinthians | OneFootball

“Ponto fundamental”, diz Mancini sobre Fiel nos jogos do Corinthians | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·21 de fevereiro de 2021

“Ponto fundamental”, diz Mancini sobre Fiel nos jogos do Corinthians

Imagem do artigo:“Ponto fundamental”, diz Mancini sobre Fiel nos jogos do Corinthians
  1. Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão

Em tempos de pandemia do COVID-19, o mundo está tendo de passar por diversas adaptações. Sem poder contar com o apoio da torcida, coincidentemente ou não, o Corinthians, em 2020, teve o seu pior ano jogando na Neo Química Arena. Vagner Mancini, em entrevista coletiva, falou sobre este tema.

“A pandemia fez com que tivéssemos que jogar em estádios vazios e nós temos que se adaptar a isso. O fato de o Corinthians ter dificuldade em propor, também é visto em outros jogos, por outros times, que antes tinham como ponto fundamental o seu torcedor. Se eu for analisar a temporada toda, eu estaria sendo injusto comigo, por que eu cheguei há quatro meses.“, disse Mancini, que seguiu falando sobre o Timão.


Vídeos OneFootball


“Eu não posso falar por toda temporada, por que eu não estava aqui. O mais importante é olharmos para frente. Sabemos o que tem que melhorar dentro de campo, no dia-a-dia, e vamos em busca. Se hoje o torcedor não está ajudando nos estádios, ele está através das redes sociais e de muitas outras maneiras que a gente sente a energia chegando.”, finalizou.

Imagem do artigo:“Ponto fundamental”, diz Mancini sobre Fiel nos jogos do Corinthians

Após empate do Santos em 1×1 com o Fluminense, o Corinthians perdeu todas as chances de se classificar para a Libertadores de 2021. Ainda na entrevista coletiva, Vagner Mancini falou sobre reestruturação que o time irá passar, colocou o torcedor como peça fundamental nesta mudança e já deu prazo para isso começar.

Leia mais

Saiba mais sobre o veículo