Por respeito ao clube, Cavani admite ter ouvido proposta do Grêmio | OneFootball

Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·27 de fevereiro de 2021

Por respeito ao clube, Cavani admite ter ouvido proposta do Grêmio

Imagem do artigo:Por respeito ao clube, Cavani admite ter ouvido proposta do Grêmio

Nesta semana, Edinson Cavani, atacante uruguaio do Manchester United, revelou em entrevista exclusiva para a jornalista Natalie Gedra, da ESPN, que quando deixou o PSG e ficou livre no mercado, ele e seu empresário (irmão do jogador) ouviram propostas de todos os clubes, inclusive do Grêmio, por uma questão de respeito por todos que demonstraram interesse em seu futebol.


Vídeos OneFootball


“Naquele momento, como estava livre, se falava de muitas coisas. Sinceramente, meu irmão, que trabalha comigo, por respeito muitas vezes aos clubes, atendia o telefone para as pessoas. Conversava com um clube e com outro. Nunca fechou nenhuma porta, mas por respeito, não por que havia interesse de ir. Só por escutar e definimos por ir para o Manchester”, admitiu o uruguaio.

O jogador ainda completou: “Foi um momento em que se falou muito e que onde ocorreram muitas idas e voltas, algo já mais interno com meu irmão. E decidimos vir para Manchester, era algo que já vínhamos conversando, havia esse interesse, não de hoje, mas de um tempo perto e um pouco mais longe, algo em torno de cinco anos. Havia o interesse e decidimos: ‘Não, vamos para esse grande clube’”.

Até o momento, Cavani entrou em campo para defender a camisa do Manchester United em 24 oportunidades durante a temporada (foram 17 pela Premier League, 2 pela Copa da Inglaterra, 1 pela Copa da Liga e 4 pela Liga dos Campeões) e conseguiu marcar 7 gols.

Saiba mais sobre o veículo