Jogada10
·11 de abril de 2022
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·11 de abril de 2022
Depois da saída do técnico Alberto Valentim, outro membro da comissão técnica do Athletico deixou o clube. Nesta segunda-feira, o auxiliar técnico Lucho González, ex-jogador e ídolo do Furacão, pediu o desligamento do time paranaense.
De acordo com o “GE”, a diretoria do Athletico tentou reverter o pedido de demissão de Lucho, mas sem sucesso. O argentino solicitou o seu desligamento justamente pela saída de Valentim.
“O Athletico informa que, em função da saída do técnico Alberto Valentim, o auxiliar técnico Lucho González solicitou seu desligamento do clube. A decisão de Lucho foi comunicada na manhã desta segunda-feira. O clube agradece todo o trabalho e dedicação de Lucho González no período em que atuou como atleta e como integrante da comissão técnica. O Athletico deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, publicou o Athletico em suas redes sociais.
Lucho se aposentou dos gramados em maio de 2021, quando jogada pelo Athletico, e voltou ao clube no começo deste ano para trabalhar na comissão técnica permanente do Furacão.