Por terceiro amarelo, Régis desfalca Guarani contra o Brasil de Pelotas | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·02 de agosto de 2021

Por terceiro amarelo, Régis desfalca Guarani contra o Brasil de Pelotas

Imagem do artigo:Por terceiro amarelo, Régis desfalca Guarani contra o Brasil de Pelotas

Régis é desfalque garantido no Guarani para enfrentar o Brasil de Pelotas, na sexta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa.

Meio-campista foi advertido com terceiro cartão amarelo no revés diante do Vila Nova e fica fora do Bugre por indisciplina.


Vídeos OneFootball


Camisa 78 foi punido pela arbitragem aos 37 minutos do primeiro tempo, depois de ter sido desarmado, ao cometer falta em Arthur Rezende.

Principal protagonista no Campeonato Paulista, Andrigo é o cotado para assumir a função de armador no duelo contra o Xavante, no rebaixamento.

Com contrato até 30 de novembro e maior destaque individual do elenco na Série B do Campeonato Brasileiro, Régis é o artilheiro e garçom do Alviverde: são sete bolas na rede, cinco assistências e participação direta em 12 dos 24 tentos marcados nas 15 primeiras rodadas.

Intocável, meia fica fora do Guarani por motivo de cartão pela segunda vez no turno – na atual sequência, também saiu de campo amarelado na goleada em cima do Confiança e na derrota contra o Vasco da Gama.

Na sexta rodada, não enfrentou o Remo, em Belém, pelo mesmo motivo.

Com Régis suspenso e tempo livre de descanso, Bugre, na oitava colocação com 23 pontos, tem mais cinco jogadores pendurados com duas punições na Série B: os laterais-esquerdos Bidu e Eliel, os volantes Bruno Silva e Índio e o atacante Bruno Sávio, além do técnico Daniel Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo