Por vontade própria, Hugo Moura antecipa apresentação ao Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·01 de março de 2021

Por vontade própria, Hugo Moura antecipa apresentação ao Flamengo

Imagem do artigo:Por vontade própria, Hugo Moura antecipa apresentação ao Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde desta segunda-feira (01), no CT Ninho do Urubu, o Flamengo deu início a preparação para o Campeonato Carioca, com a apresentação do grupo formado em sua grande maioria por atletas da base. A principal novidade entre os jogadores foi a presença de Hugo Moura, que decidiu se apresentar antes da data marcada.


Vídeos OneFootball


Inicialmente, o departamento de futebol do Mais Querido marcou a data de apresentação de Hugo para quinta-feira (04), junto com Pepê e Michael, jogadores que integraram o elenco principal na última temporada. No entanto, por vontade própria, o volante, que estava emprestado ao Coritiba, pediu para antecipar a data e, por isso, se apresentou nesta segunda.

Como citado, Hugo Moura defendeu o Coritiba no último Campeonato Brasileiro. Ao todo, o volante de 23 anos disputou 28 jogos, sendo 24 como titular, e marcou um gol, justamente contra o Vasco, arquirrival do Rubro-Negro. Com contrato até 2023 com o Flamengo, o jovem terá de lutar por espaço em meio a um elenco tão estrelado.



Apesar de ter antecipado sua apresentação, Hugo não participará da estreia do mengo no Campeonato Estadual. O clube da Gávea divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Nova Iguaçu, marcado para esta terça (02), às 21h35 (horário de Brasília), e o volante não está presente.

Saiba mais sobre o veículo