Portimonense x Santa Clara – Melhores momentos e resultado | OneFootball

Icon: PL Brasil

PL Brasil

·17 de setembro de 2021

Portimonense x Santa Clara – Melhores momentos e resultado

Imagem do artigo:Portimonense x Santa Clara – Melhores momentos e resultado

Nesta sexta-feira (17), o Portimonense derrotou o Santa Clara, em casa. A saber, jogo válido pela 6ª rodada da Primeira Liga 21/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio Municipal de Portimão, em Portugal. Com o placar de 2 x 1, os donos da casa pulam para a 5° colocação no campeonato.

Portimonense x Santa Clara – Os melhores momentos

Em breve.


Vídeos OneFootball


1º tempo: Donos da casa saem na frente

A princípio, a partida estava equilibrada. Apesar disso, somente nos 15 minutos de jogo, o atacante Aponza pega de primeira depois de bola atrasada de Lucas para inaugurara o placar em Portimão.

Em seguida, aos 19 minutos. Rafael Ramos passa pelos zagueiros e chuta forte no canto. Após, a bola pega na trave e sobra para Rui Costa completar e empatar o jogo para os encarnados.

No fim da primeira etapa, Aponza faz o movimento de parede contra seu marcador e passa a bola para Lucas Fernandes que chuta forte de fora da área no canto do gol. Ou seja, Portimonense volta a ter vantagem

2º tempo: Jogo brigado fica sem gols

Ademais, ao contrário do que se viu no primeiro tempo, a segunda etapa foi disputada mas sem chances de gols para ambos os lados.

Por fim, o jogo resumiu-se em faltas e brigas dentro do campo. Como consequência, o jogo terminou com um total de seis cartões amarelos.

Portimonense x Santa Clara – O que acontece agora?

Com a vitória, o Portimonense inicia a 6° rodada na 5° posição da Primeira Liga. Por outro lado, o Santa Clara perde novamente fora de casa e cai para a 14° posição, apenas um ponto atrás da zona de rebaixamento.

Saiba mais sobre o veículo