Glorioso 1904
·06 de abril de 2025
Porto longe do título? Atleta do Benfica dá resposta: "Só..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·06 de abril de 2025
Depois de ter sido o 'Homem do Jogo' no Clássico, Vangelis Pavlidis prestou declarações à Sport TV, onde não só fez uma análise à exibição e ao hat-trick de águia ao peito, como foi questionado se o Porto acaba por estar fora da corrida pelo título, após esta derrota. O avançado do Benfica não hesitou em responder.
"É um dia especial para mim e para toda a equipa, fizemos um ótimo jogo. Marcar três golos significa muito para mim, mas agora o objetivo é manter este momento de forma para o que resta da Liga. Foi uma exibição melhor do que podia ter imaginado", começou por analisar Pavlidis, em declarações à Sport TV, sobre a boa performance do Benfica, no Estádio do Dragão.
O camisola 14 destacou o facto do Glorioso ter aberto o marcador cedo como chave para esta vitória na casa portista. "Marcámos cedo na primeira parte e tentámos pressionar o adversário em cima após o golo. O FC Porto jogou bem no primeiro tempo e conseguimos criar oportunidades para fazer o segundo e até mesmo o terceiro até ao intervalo, algo que acabou por não acontecer. Tivemos de nos adaptar ao que o jogo pedia. É diferente marcar logo a abrir e o terceiro golo também foi importante para criar mais dificuldades ao adversário", referiu o ponta-de-lança do Benfica.
Ainda sobre o rival e o facto de ser mais difícil os dragões conquistarem o título, Pavlidis, deixou uma resposta. "Porto fora da luta pelo título? Não pensamos nos outros, só pensamos no Benfica, queremos ganhar todos os jogos, só pensamos nisso. Temos seis jogos pela frente e esta vitória foi crucial para nós", completou Pavlidis, ao microfone da Sport TV, depois da vitória do Benfica sobre o Porto, por quatro bolas a uma.