Porto x Moreirense – Melhores momentos e resultado | OneFootball

Porto x Moreirense – Melhores momentos e resultado | OneFootball

Icon: PL Brasil

PL Brasil

·19 de setembro de 2021

Porto x Moreirense – Melhores momentos e resultado

Imagem do artigo:Porto x Moreirense – Melhores momentos e resultado

Neste domingo (19), o Porto derrotou o Moreirense, em casa. A saber, jogo válido pela 6ª rodada da Primeira Liga 21/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio do Dragão, em Portugal. Com o placar de 5 x 0, os donos da casa pulam para a vice liderança do campeonato.

Porto x Moreirense – Os melhores momentos

1º tempo: Donos da casa saem na frente

A princípio, a partida começou com grande pressão dos donos da casa, que dominaram todas as ações, não dando chance aos visitantes. Todavia, somente 34′, conseguiu abrir o placar, após uma falta sofrida pelo atacante Taremi dentro da área, sendo assinalado pênalti para os Dragões.


Vídeos OneFootball


Em seguida, o pênalti foi convertido pelo mesmo atacante que sofreu, Taremi, abrindo o placar para os donos da casa. Contudo, mesmo com a pressão do Porto, o placar não foi ampliado na primeira etapa.

2º tempo: Goleada dos donos da casa

Iniciando a segunda etapa, aos 6′, o placar foi ampliado, após uma bela jogada do atacante Luis Díaz, que finalizou com o pé direito do meio da área no canto direito. Ainda, aos 20′, o Porto aumentou o placar, novamente, com o atacante Luis Díaz, desta vez finalizando com o pé esquerdo do lado esquerdo da área no canto esquerdo.

Todavia, os gols não pararam por aí, sendo que aos 26′, os Dragões ampliaram, também novamente, com o atacante Taremi, que arrematou para o gol, após uma cobrança de escanteio. Por fim, o Porto fechou o resultado aos 32′, marcou novamente, agora com atacante Pepê, com uma bela finalização com o pé esquerdo, não dando chance ao goleiro adversário.

Porto x Moreirense – O que acontece agora?

Com a vitória, o Porto inicia a 6° rodada na vice liderança da Primeira Liga. Por outro lado, o Moreirense perde novamente fora de casa e cai para última colocação, estando na zona de rebaixamento. Na próxima rodada os Dragões enfrentam fora de casa o time do Gil Vicente, enquanto o Moreirense recebe o Arouca.

Saiba mais sobre o veículo