Portugal x Alemanha – Prognóstico da 2ª rodada da Eurocopa 2020 | OneFootball

Portugal x Alemanha – Prognóstico da 2ª rodada da Eurocopa 2020 | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·19 de junho de 2021

Portugal x Alemanha – Prognóstico da 2ª rodada da Eurocopa 2020

Imagem do artigo:Portugal x Alemanha – Prognóstico da 2ª rodada da Eurocopa 2020

Neste sábado (19), Portugal e Alemanha se enfrentam às 13h (horário de Brasília) pela 2ª rodada no Grupo F da Eurocopa 2020/21. Assim, o jogo será realizado na Allianz Arena, em Munique, Alemanha. Assim, os portugueses buscam carimbar a classificação, enquanto que os alemães precisam vencer para não se complicarem na competição.

PORTUGAL

Antes de mais nada, vale lembrar que Portugal estreou com vitória por 3 x 0 frente a Hungria e lidera o grupo. Contudo, a seleção vem apresentando dificuldade no repertório de criação das jogadas, dessa forma, o técnico Fernando Santos vem recebendo críticas ao trabalho que está sendo realizado.


Vídeos OneFootball


No mais, com a liderança de Cristiano Ronaldo e com um elenco melhor estruturado, a seleção de Portugal soma três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos. Ainda, poderão se classificar em casa de vitória frente aos alemães.

ALEMANHA

Em contrapartida, a Alemanha vive um momento diferente do seu próximo adversário. Após derrota para a França por 1 x 0 na 1ª rodada, os alemães precisam vencer para se manter vivo na competição. Em suma, o técnico Joachim Löw vem de duas vitórias, duas derrotas e um empate nos últimos cinco jogos.

RETROSPECTO – PORTUGAL X ALEMANHA

Em síntese, as equipes já se enfrentaram em 18 oportunidades, com grande vantagem da Alemanha. Até aqui, são dez vitórias para os alemães frente a três triunfos dos portugueses, além de cinco empates. Todavia, pela Euro, os Diers ainda estão na frente, com duas partidas ganhas, uma derrota e um empate nos quatro jogos que tiveram na história. Curiosamente, Cristiano Ronaldo se tornou o maior artilheiro da Euro, mas nunca marcou um gol na Alemanha em jogos oficiais.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Concluindo, ambas as equipes possuem grandes elencos e tradição. No entanto, devido ao momento e a necessidade da vitória, os alemães se tornam os grandes favoritos para o confronto. Portanto, a aposta indicada é de vitória por 1 x 0 para a Alemanha.

Odds 1 (3.30) | X (3.30) | 2 (2.25)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports.

Saiba mais sobre o veículo