RTI Esporte
·04 de outubro de 2026
Portugal x Noruega: Onde Assistir Ao Vivo, Horário e Escalações da Nations League

In partnership with
Yahoo sportsRTI Esporte
·04 de outubro de 2026

Portugal x Noruega: Antes de mais nada, a seleção de Portugal recebe a Noruega neste domingo (4), às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, em duelo válido pela 4ª rodada do Grupo A4 da Uefa Nations League 2026.
A equipe portuguesa entra em campo com 100% de aproveitamento na competição e necessita de apenas uma vitória para carimbar antecipadamente o passaporte para as quartas de final. No entanto, o ambiente nos bastidores lusos é de turbulência após o atacante Cristiano Ronaldo deixar a concentração após um atrito com o técnico Jorge Jesus.
Do outro lado, a Noruega de Erling Haaland chega pressionada precisando somar pontos para não se complicar na briga pela classificação.
Apesar dos excelentes resultados sob o comando de Jorge Jesus, Portugal vive um clima tenso fora das quatro linhas. O capitão Cristiano Ronaldo, de 41 anos, abandonou o estágio da seleção após divergências com o treinador. O astro deixou Copenhague na última quarta-feira em seu jato particular rumo a Madri e, neste domingo, viaja diretamente para Riade para se reapresentar ao Al Nassr, comandado por Ange Postecoglou, que joga na próxima sexta-feira contra o Al Diriyah, de Bruno Lage.
Em campo, Jorge Jesus deve manter a estrutura tática que vem funcionando no torneio, apostando em Gonçalo Ramos como referência ofensiva ao lado de João Félix e Pedro Neto.
A seleção norueguesa venceu apenas na rodada de abertura e vem de uma dolorosa derrota para o País de Gales. Com o sinal de alerta ligado na luta por uma vaga no mata-mata, os visitantes dependem da eficiência de Martin Ødegaard na criação e do faro artilheiro de Erling Haaland no ataque.
Na defesa, o técnico norueguês tem uma baixa confirmada: o zagueiro Torbjørn Heggem cumpre suspensão após ser expulso no último jogo e será substituído por Leo Østigård.
Cristiano Ronaldo deixou a concentração da seleção após um atrito com o técnico Jorge Jesus, viajando em jato particular para se reapresentar antecipadamente ao seu clube, o Al Nassr.
A partida será realizada neste domingo (4), às 15h45 (horário de Brasília).
A partida será transmitida ao vivo em todo o Brasil pelo canal fechado SporTV.
Uma vitória simples sobre a Noruega garante matematicamente a vaga de Portugal na próxima fase da Uefa Nations League.







































