Portuguesa se reapresenta e mira duelo contra o Mirassol pelo Paulistão | OneFootball

Portuguesa se reapresenta e mira duelo contra o Mirassol pelo Paulistão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·10 de fevereiro de 2026

Portuguesa se reapresenta e mira duelo contra o Mirassol pelo Paulistão

Imagem do artigo:Portuguesa se reapresenta e mira duelo contra o Mirassol pelo Paulistão

A Portuguesa voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê, iniciando a preparação para o duelo contra o Mirassol, no domingo, fora de casa. Já classificada à próxima fase do Paulistão, a Lusa agora foca em se manter no G4, onde ocupa a quarta colocação com 12 pontos em sete rodadas.

Semana livre

O técnico Fabio Matias comandou um treino tático voltado à construção ofensiva, aproveitando a semana livre após sequência intensa de jogos. Para a partida que encerra a primeira fase, o treinador terá todo o elenco à disposição.


Vídeos OneFootball


O lateral Caio Roque destacou a importância do período de treinos. “Nós estamos vindo de uma sequência pesada de jogos, então é importante ter um período como esse de treinos, uma semana livre para trabalhar, até para o professor Fabio (Matias) imprimir o ritmo de jogo que ele pensa e a gente chegar bem diante do Mirassol para fazer um grande jogo.”

A Portuguesa depende apenas de si para fechar a primeira fase entre os quatro melhores da classificação geral e chegar aos mata-matas em vantagem.

Saiba mais sobre o veículo