Futebol Latino
·15 de janeiro de 2021
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·15 de janeiro de 2021
Depois de se recuperar de uma contusão que atrapalhou sua sequência no Everton em dezembro do ano passado, o meia colombiano James Rodríguez parece estar voltando a melhor forma no quesito físico e também técnico que chamou a atenção na sua chegada à Premier League.
Leia mais: Lembra dele? Ex-clube abre as portas para Marco Ruben Uruguaio: Nos pênaltis, Nacional vence Wanderers e conquista o Intermedio
Na visão do técnico italiano Carlo Ancelotti em palavras ditas a Sky Sports, a participação do jogador exercendo uma função diferente contra o Wolverhampton na última terça-feira (12) onde a equipe venceu fora de casa por 2 a 1 foi de muita importância.
Pela ausência de peças como Richarlison e Calvert-Lewin, James precisou revezar com o islandês Sigurdsson no papel de centroavante, criando espaços para que outros atletas dos Toffies tivessem espaço para levar perigo ao adversário.
“Os jogadores que estavam disponíveis e não estavam tão cansados depois da FA Cup se adaptaram muito bem. A posição de James e Sigurdsson a frente foi realmente muito boa. Tivemos oportunidades com Lucas Digne e com Alex Iwobi. Nos adaptamos bem as características dos nossos jogadores”, analisou o treinador.