Possível escalação do Real Madrid contra o Betis: vez de Diomande? | OneFootball

Possível escalação do Real Madrid contra o Betis: vez de Diomande? | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista MadridistaReal

Revista MadridistaReal

·04 de setembro de 2026

Possível escalação do Real Madrid contra o Betis: vez de Diomande?

Imagem do artigo:Possível escalação do Real Madrid contra o Betis: vez de Diomande?

Esta é a possível escalação do Real Madrid para enfrentar o Betis, em La Cartuja, na 4ª rodada de LaLiga EA Sports

A ação está de volta. E volta com um jogaço na abertura do fim de semana: Betis x Real Madrid (21h, Orange TV e Movistar LaLiga), um duelo que sempre chama atenção e que, por isso, promete bastante. O time de José Mourinho engrenou de vez neste início de campeonato e quer dar sequência ao excelente momento somando os três pontos em La Cartuja. É hora de seguir pontuando.


Vídeos OneFootball


Na redação do madridistaReal, trazemos a possível escalação do Real Madrid.

GOLEIRO

Thibaut Courtois vem de uma partida relativamente tranquila. Saiu sem sofrer gols diante de um Málaga que pouco ameaçou. Hoje, porém, o desafio será maior, contra um Betis que conta com jogadores de alto nível. A condição de time de Champions, sob o comando de Pellegrini, faz dele um adversário a ser levado em conta nesta quarta rodada do campeonato.

DEFESA

Dumfries descansou no último domingo e tudo indica que nesta noite voltará ao lado direito da defesa. Tem status de titular. Quem também tem essa condição é Cucurella, que atuará pelo outro lado. E, no centro da defesa, o de sempre. Konaté e Huijsen, que vêm atuando em altíssimo nível, serão novamente os dois zagueiros da defesa de ‘Mou’.

MEIO-CAMPO

Imagem do artigo:Possível escalação do Real Madrid contra o Betis: vez de Diomande?

Angel Martinez/Getty Images

Pela quarta partida consecutiva, o meio-campo do Real Madrid seguirá sem a presença de Tchouaméni. O técnico de Setúbal afirmou há alguns dias que prefere ter cautela neste processo de recuperação do jogador da seleção francesa. Portanto, Fede Valverde estará no time titular. O uruguaio dividirá espaço com Bernardo Silva e o incansável Jude Bellingham.

ATAQUE

Há apenas uma dúvida no setor ofensivo da equipe madridista: a ponta direita. Mourinho pode apostar em colocar Diomande pela primeira vez em uma escalação. Uma mudança que deixaria Güler no banco. No mais, Mbappé e Vinicius completarão o ataque de um Madrid que tem se mostrado inflexível neste início de temporada.

Possível escalação do Real Madrid contra o Betis: Courtois; Dumfries, Konaté, Huijsen, Cucurella; Fede Valverde, Bernardo Silva, Bellingham; Arda Güler, Mbappé e Vinicius.

Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🇪🇸 neste link.

Saiba mais sobre o veículo