Postecoglou é desligado do Forest: segunda demissão mais rápida na Premier League | OneFootball

Postecoglou é desligado do Forest: segunda demissão mais rápida na Premier League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·18 de outubro de 2025

Postecoglou é desligado do Forest: segunda demissão mais rápida na Premier League

Imagem do artigo:Postecoglou é desligado do Forest: segunda demissão mais rápida na Premier League

Afinal, o tempo não será a solução para Ange Postecoglou. Após acumular mais uma derrota na Premier League, desta vez contra o Chelsea (3 a 0, na manhã deste sábado), o Nottingham Forest decidiu demitir o treinador australiano, que teve dois empates e seis derrotas nos oito jogos à frente do Forest.

"O Nottingham Forest Football Club confirma que, após uma série de resultados e atuações decepcionantes, Ange Postecoglou foi dispensado de suas funções como treinador principal com efeito imediato. O clube não fará mais comentários sobre este assunto no momento", informa o comunicado divulgado neste sábado.


Vídeos OneFootball


O ex-treinador do Tottenham assumiu o comando técnico do time de Nottingham em 9 de setembro - quando se tornou o sucessor de Nuno Espírito Santo -, mas enfrentou um começo difícil, incluindo uma derrota pesada para o Arsenal na partida inaugural.

Postecoglou foi a segunda demissão mais rápida da Premier League, com 39 dias, atrás apenas de Sam Allardyce, demitido com 30 dias do Leeds em 2023. Na época, Allardyce assumiu para tentar evitar o rebaixamento do clube na reta final do campeonato, não conseguiu e viu a passagem ser encerrada com apenas quatro jogos (segundo o clube, foi uma decisão "mútua").

Vale lembrar que o próximo confronto dos Tricky Trees será contra o FC Porto, válido pela terceira rodada da Liga Europa. O jogo entre o time inglês e os Dragões está marcado para a próxima quinta-feira (23 de outubro), às 20h, no City Ground. Resta saber se já com um novo comandante, ou não...

De momento, Marco Silva, hoje no Fulham, e Sean Dyche, ex-Burnley e Everton, são os mais cotados para o cargo deixado pelo australiano.

Saiba mais sobre o veículo