Prazo termina e Santos não terá reforços no Campeonato Brasileiro | OneFootball

Prazo termina e Santos não terá reforços no Campeonato Brasileiro | OneFootball

Icon: Diário do Peixe

Diário do Peixe

·24 de setembro de 2021

Prazo termina e Santos não terá reforços no Campeonato Brasileiro

Imagem do artigo:Prazo termina e Santos não terá reforços no Campeonato Brasileiro
Imagem do artigo:Prazo termina e Santos não terá reforços no Campeonato Brasileiro

Técnico Fábio Carille, presidente Rueda e o o executivo de futebol André Mazzuco (Crédito: Ivan Storti/Santos)

O Santos não terá mais reforços para a temporada 2021. O prazo máximo que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibiliza para inscrições de jogadores se encerou nesta sexta-feira (24), às 19 horas.


Vídeos OneFootball


O técnico Fábio Carille viu a necessidade da chegada de um primeiro volante, mas foi informado que com poucos recursos financeiros e com o tempo se esgotando, seria difícil qualquer contratação.

Assim, a comissão técnica santista deve contar com reforços caseiros. Sandry e Jobson, volantes que estão machucados, podem jogar na posição. O goleiro John se recupera de uma cirurgia para correção do meniscal no joelho.

Kevin Malthus, revelado pelo clube, sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante o treino em agosto, e não deve jogar mais nesta temporada.

Em recente entrevista, o executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, disse que a equipe pensa em 2022, mas antes pretende ‘se livrar’ da situação incomoda no Brasileirão 2021.

“Temos que ajustar no Brasileiro para melhorar até pensando no ano que vem, porque o Brasileiro molda o calendário. Caminhando bem, podemos planejar melhor 2022. E dentro da reconstrução do clube, fazer o Santos brigar por títulos como foi nos últimos anos”, disse Mazzuco.

Com o fim do transfer ban, o Alvinegro contratou 10 reforços para a temporada: o goleiro Jandrei, os zagueiros Danilo Boza e Emiliano Velázquez, o lateral-esquerdo Moraes, os volantes Vinicius Zanocelo, Camacho, o meio-campista Augusto e os atacantes Marcos Guilherme, Léo Baptistão e Diego Tardelli.

Saiba mais sobre o veículo