Pré-jogo: Tentando manter liderança do Oeste, Seattle Sounders encara o Los Angeles FC | OneFootball

Pré-jogo: Tentando manter liderança do Oeste, Seattle Sounders encara o Los Angeles FC | OneFootball

Icon: Território MLS

Território MLS

·25 de outubro de 2021

Pré-jogo: Tentando manter liderança do Oeste, Seattle Sounders encara o Los Angeles FC

Imagem do artigo:Pré-jogo: Tentando manter liderança do Oeste, Seattle Sounders encara o Los Angeles FC

Seattle Sounders e Los Angeles FC fazem duelo com objetivos distintos; Um já está virtualmente nos playoffs e quer se manter no topo, enquanto o outro ainda sonha com uma classificação

Nesta terça-feira (26), o Los Angeles FC encara o Seattle Sounders, em casa, no Banc of California Stadium, às 23h30 (Brasília), em jogo válido pela semana 33 da Major League Soccer. O duelo coloca frente a frente clubes com objetivos distintos, enquanto o Sounders quer manter a liderança da Conferência Oeste, o LAFC ainda sonha com uma vaga nos playoffs de 2021.


Vídeos OneFootball


As duas equipes já se enfrentaram em 12 oportunidades ao longos dos anos, são cinco vitórias para cada lado além de dois empates. Em 2021, os times já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para o Seattle e um empate em 1 a 1.

Imagem do artigo:Pré-jogo: Tentando manter liderança do Oeste, Seattle Sounders encara o Los Angeles FC

(Foto: Reprodução/Getty Imagens)

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida pelo DAZN.

  1. Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

LOS ANGELES FC

Três pontos são o que separam o LAFC da última vaga para os playoffs do Oeste. A equipe comandada por Bob Bradley vem de um empate na rodada passada e vai precisar superar o forte Seattle Sounders, se ainda quiser se manter na briga pela pós-temporada.

São 15 jogos em casa do time californiano, até aqui venceu sete vezes, empatou cinco e perdeu três, com 30 gols feitos e 22 sofridos. Para além dos três pontos, em caso de uma vitória nesta terça, vencer pode significar muito para o time com relação ao aspecto psicológico.

Os desfalques são outro fantasma que assombram a equipe do LAFC, para o duelo contra Seattle, não poderá contar com  José Cifuentes que cumpre suspensão por cartões amarelos. Kwadwo Opoku, Erik Duenas e Francisco Ginella também ficam de fora devido lesões no joelho esquerdo.

Eddie Segura, com lesão no joelho direito, Julian Gaines por problemas com uma lesão pélvica e Alvaro Quezada com um problema no peito, também desfalcam a equipe. As estrelas Carlos Vela, com uma distensão no quadríceps direito, e Eduard Atuesta que segue se recuperando de uma lesão no ombro direito, fecham a lista de baixas da equipe.

SEATLLE SOUNDERS

Após uma derrota na rodada passada por 2 a 1 para o segundo colocado do Oeste, o Sporting Kansas City, o Sounders precisa se recuperar caso queira se manter na parte mais alta da tabela. A equipe comandada por Brian Schmetzer precisará fazer valer a fama de visitante indigesto contra o LAFC.

Seattle é o melhor time da Conferência Oeste quando o assunto são jogos fora de casa, são 15 partidas longe do Lumen Field nas quais a equipe venceu nove, empatou três e perdeu três. São 24 gols marcados e 14 sofridos, números excelentes atuando fora de casa.

Alguns desfalques já conhecidos seguem de fora, como por exemplo: Raul Ruidiaz, Nicolas Lodeiro, Jordy Delem e Jordan Morris, além deles o brasileiro João Paulo também não jogará contra o LAFC devido suspensão por acúmulo de amarelos.

FICHA TÉCNICA

Los Angeles FC Blackman; Palacios, Blackmon, Fall, Kim; Edwards, Crisostomo, Blessing; Ibeagha; Arango, Jennings. Téc: Bob Bradley

Seattle Sounders Frei; Tolo, Arreaga, Cissoko; A. Roldan, Atencio, Rowe, Medranda; Montero, Benezet; Bruin. Téc: Brian Schmetzer

LOS ANGELES FC x SEATTLE SOUNDERS Major League Soccer 2021 – Semana 33 Data: 26/10 – 23h30 (BR) Local: Banc of California Stadium, Los Angeles, Califórnia Transmissão: DAZN Último confronto: Seattle Sounders 2 x 0 Los Angeles FC, 16 de maio de 2021

Imagem do artigo:Pré-jogo: Tentando manter liderança do Oeste, Seattle Sounders encara o Los Angeles FC

Banc of California Stadium (Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles FC)

(Capa: Reprodução/Getty Imagens)

Saiba mais sobre o veículo