Preparação finalizada | OneFootball

Preparação finalizada | OneFootball

Icon: Clube Atlético Mineiro

Clube Atlético Mineiro

·24 de maio de 2022

Preparação finalizada

Imagem do artigo:Preparação finalizada

Com a classificação garantida às oitavas de final da Copa Libertadores, o Galo tem um último desafio pela fase de grupos da competição. Nesta quarta-feira, 25, o Alvinegro encara o Tolima-COL, às 21h, no Mineirão, pela 6ª rodada. Na tarde desta terça-feira, o elenco realizou o último treino antes da partida.

Diante da equipe colombiana, o Atlético poderá confirmar a liderança da chave e buscar uma boa posição na classificação geral do torneio. O time comandado pelo técnico Antonio Mohamed tem 11 pontos conquistados e se classifica em primeiro lugar com um empate ou mesmo em caso de derrota por até dois gols de diferença.


Vídeos OneFootball


Veja o álbum do treino: Fotos: Pedro Souza / Atlético

Durante o confronto, o Atlético defenderá, também, duas marcas positivas. A primeira é o recorde de invencibilidade na Libertadores, alcançado na vitória por 3 a 1 sobre o Independiente del Valle. O Alvinegro não perde há 18 partidas. São 11 vitórias e 7 empates.

A segunda marca é a longa série invicta atuando no Gigante da Pampulha. São 37 partidas disputadas sem ser derrotado. Foram 33 vitórias e quatro empates.

Saiba mais sobre o veículo