Mercado do Futebol
·30 de setembro de 2026
Preparador de goleiros do Palmeiras destaca empenho de Carlos Miguel

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·30 de setembro de 2026

O Palmeiras superou a LDU-EQU por 4 a 3 nos pênaltis depois de perder por 3 a 2 no tempo normal, nesta quarta-feira (16), às 19h, no estádio Rodrigo Paz Delgado, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, o Verdão precisou das penalidades para avançar para a semifinal da competição.
E foi nesse momento que Carlos Miguel brilhou. O goleiro pegou duas cobranças e garantiu a classificação do Palestra para a semifinal da competição continental. O destaque do arqueiro não é à toa. Em entrevista ao site Globo Esporte, o preparador de goleiros do Alviverde, Rogério Godoy destacou o empenho do atleta.
“Ele é um atleta inteligente que gosta de aprender. É muito focado no crescimento profissional, absorve bem as informações, e é corajoso para executar, tentar. Acho que esse entendimento entre comissão, preparação e atleta vem fazendo ele crescer cada vez mais”, disse o preparador.
O Palmeiras volta a campo contra o Bahia, nesta quinta-feira (8), às 21h30, no estádio Nubank Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e possui três de desvantagem para o Flamengo, líder com 60 pontos.
(Foto: Getty Images)







































