Preparador do Corinthians não indica data para estreia de Giuliano e Renato Augusto | OneFootball

Preparador do Corinthians não indica data para estreia de Giuliano e Renato Augusto | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·03 de agosto de 2021

Preparador do Corinthians não indica data para estreia de Giuliano e Renato Augusto

Imagem do artigo:Preparador do Corinthians não indica data para estreia de Giuliano e Renato Augusto

O momento do Corinthians é de turbulência, mas a chegada de Giuliano e Renato Augusto dão otimismo para a Fiel. Com o nome publicado no BID e em bom condicionamento físico, Giuliano pode estrear no final de semana contra o Santos. Enquanto isso, Renato Augusto deve aguardar um pouco mais para a restreia pelo Timão. O preparador físico do clube, Flávio de Oliveira, falou sobre a forma física da dupla corintiana.

“Os dois ficaram sem jogar nesse período, mas vinham trabalhando com os preparadores. Um trabalho que acompanhamos diretamente com os profissionais assim que eles chegaram no clube. Eles fizeram todos os tipos de avaliações necessárias pelo departamento médico, fisioterapia e de preparação física, estão bem equilibrados. Renato, é bom salientar, voltou muito mais forte em comparação à última passagem dele pelo clube (em 2013/15)”, disse Flávio de Oliveira em entrevista ao site ‘GloboEsporte’.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Preparador do Corinthians não indica data para estreia de Giuliano e Renato Augusto

Renato Augusto treinou com bola pela primeira vez na segunda-feira (2) – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Embora ocorra um rumor da possível estreia de  Giuliano no domingo (8) contra o Santos. Flávio de Oliveira não confirmou, mas disse que o jogador está fisicamente mais apto do que Renato Augusto.

“É óbvio que eles precisam de um trabalho dentro do campo, com pequenos jogos, grandes jogos. Mas  a evolução vem sendo muito boa. Giuliano começou uma semana à frente do Renato, então está um pouquinho mais rodado, com mais volume de treino. Mas essa semana os dois estarão juntos com o grupo e sempre muito afinados no nosso dia a dia, no processo de evolução, de treinamento, de volume e intensidade“, disse.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo